Destaque

sábado, 16 de agosto de 2014

Aula de desenho encanta crianças e jovens na cidade de Granja


By on 13:24

Quem nunca se viu desenhando bolinhas ou bonequinhos nas paredes quando criança, ou no caderno na sala de aula quando adolescente nas primeiras paixões?

O desenho é uma bela forma de expressividade do universo material e das emoções das crianças. É encantador ver uma criança expor sua criatividade no desenho. "Quando eu tinha 15 anos sabia desenhar como Rafael, mas precisei uma vida inteira para aprender a desenhar como as crianças"Pablo Picasso, pintor espanhol.



Acreditando no poder transformador da arte, a Associação dos Artistas Granjenses, em parceria com o Instituto José Xavier, está realizando aulas gratuitas de desenho artístico para crianças e jovens. As aulas são ministradas por Neuglauber Ribeiro Guarinho todo sábado, às 9 horas, no salão do Instituto José Xavier, Rua Pessoa Anta, 564, Centro, Granja-CE.

O resultado são crianças e jovens integrado no mesmo em um ambiente de rica criatividade, aprendizagem e compartilhamento de valores humanos. Para participar os interessados não precisam fazer inscrições, basta chegar no dia e na hora das aulas com lápis e papel, que será carinhosamente recebido.
  

About Syed Faizan Ali

Faizan is a 17 year old young guy who is blessed with the art of Blogging,He love to Blog day in and day out,He is a Website Designer and a Certified Graphics Designer.

0 comentários:

Postar um comentário