Destaque

domingo, 6 de julho de 2014

Cidade de Granja realizará I Feira Literária


By on 11:47

A Feira Literária Granjense - FLIGRAN é organizada pela Associação dos Artistas Granjenses - Artgran, acontecerá nos dias 11 e 12 de julho de 2014, na biblioteca pública Lívio Barreto, R. Pessoa Anta, Centro, Granja-CE.


A ideia do evento nasceu da conversa entre a jovem Luana Brito e o presidente da associação Lira Dutra durante os encontros do projeto Roda de Versos e Conversas da Artgran. A feira tem o objetivo de promover o encontro do público com autores locais, regionais e nacionais por meio de palestras, oficinas, debates e lançamentos de livros, criando uma integração entre pessoas das diversas áreas de atuação e em todas as faixas etárias por uma educação de qualidade e pela valorização da literatura brasileira.

"A feira vai ser o maior evento literário da Granja. É um desafio que nós da Associação dos Artistas Granjenses aceitamos com toda coragem e carinho", afirma Lira Dutra, presidente da associação.

Programação
Para ver a programação completa da feira acesse aqui.


O quê?
Feira Literária Granjense - FLIGRAN, tem a finalidade de promover a literatura, é realizada pela Associação dos Artistas Granjenses
Quando?
11 e 12 de julho de 2014
Onde?
Biblioteca pública Lívio Barreto, Rua Pessoa Anta, Centro da cidade de Granja-CE.
Contato:
aargran@yahoo.com.br
Lira Dutra

About Syed Faizan Ali

Faizan is a 17 year old young guy who is blessed with the art of Blogging,He love to Blog day in and day out,He is a Website Designer and a Certified Graphics Designer.

0 comentários:

Postar um comentário